sábado, 27 de Abril de 2024  18:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2016

Ovar inaugura Espaço do Empreendedor.



Seminário sobre Empreendedorismo e Empregabilidade na abertura oficial do Espaço Empreendedor. A Câmara de Ovar vai proceder à abertura oficial do Espaço Empreendedor, esta segunda, às 14h15, na Escola de Artes e Ofícios, com um Seminário alusivo ao tema Empreendedorismo e Empregabilidade.

Participam o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, o presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, João Rafael Koehler, o vogal do Conselho de Administração do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação, Miguel Sá Pinto, e o diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional de Aveiro, João Batalim.

Serão ainda oficialmente inaugurados os Gabinetes de Inserção Profissional de Ovar, que funcionará no Espaço Empreendedor, e o de Esmoriz, na Junta de Freguesia.

O Espaço Empreendedor englobará o polo da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro, destinando-se a apoiar, num programa de incubação com a duração máxima de 150 semanas, os empreendedores no processo de desenvolvimento das suas ideias de negócio e as empresas em início de atividade.

O autarca de Ovar adianta que a “operacionalização do Polo de Ovar e entrada em funcionamento de dois GIP’s é mais um contributo para transformar Ovar num Território Empreendedor e Empregador”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®